28/10/2010

Halloween (ou dia das bruxas)

Bom galera Todoo mundo sabe qe tah xegando o dia das bruxas né !
Eu particularmente ADOROOOO o Dia Das Bruxas  ! Doces, ou travessuras, as festas, e etc...

Maais pucas pessoas sabem sobre a história fascinante do Halloween, conheecido aqui no Brasil como "Dia Das Bruxas" . Intão aqui vai um pouco sobre a história desse dia fascinante[/na minha opinião]  ok !  Logo maasi em baixo, [/vai descendo a tela e rolando o mause] vc vera algumas imagens legais de monstros, abóboras, bruxas e etc ! UHSAUAHSUAH  

              .História do Dia das Bruxas

A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos é mt antiga. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão ( lah pelo dia 30/31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).


Bgs bgs :*             Kika Radke

KKKKKKKKKKKKK EURI D+ rsrs





Eu Sou Foda Os Avassaladores
Sou foda,sou foda

Sou foda na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...eu.

Eu sou sinistro melhor que seu marido
Esculacho seu amigo no escuro eu
Sou um perigo.....

A avassalador um cara interessante
Esculacho seu amante até o seu
Ficante.....mais.

Mais não se esqueça que eu sou
Vagabundo depois que a putaria
Começou rolar no mundo
No mundo....pra.

Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas todas que provaram não
Conseguem esquecer.

Sou foda.

Eu sou sinistro.  



[/ Háha foda essa musica eim ! kkkkkkkkkkkk ] 


By:.Kika Radke
             Oh toda vez que eu fecho meus olhos
               Eu vejo meu nome em letras brilhantes
                   Uma cidade diferente a cada noite 
                                         ♪

04/10/2010

Ronni Radke

 Oi (:  gentee , vô falaa sobre esse cara que é muito fodaa, i eu amoo ele <3  [/por isso 'kika radke']  

Ronald José Radke nasceu em 15 de dezembro de 1983 em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos da América é o vocalista da banda underground de post-hardcore Falling in Reverse, também foi fundador e vocalista do post-hardcore Escape The Fate entre 2004 e 2008. Com Escape the Fate gravou um LP e 3 EP's. Ronnie é conhecido por sua voz poderosa e notável capacidade lírica.

 Um pouko sobre a vida Pessoal dele
Radke nasceu como o mais velho dos dois irmãos em uma família pobre e isfuncional. Sua mãe partiu quando eram muito pequenas. Como ele foi criado e educado apenas por seu pai.
Fama e sucesso veio em uma idade muito precoce por causa da notoriedade alcançada com Escape The Fate, tempo após o qual seu estilo de vida tornou-se muito agitado, muitas vezes, estar envolvido em problemas com a lei e as drogas . A polícia prendeu, porque ele estava requisiteriado pelas autoridades de Las Vegas , por violação de condicional.
No domingo, 17 de junho de 2008 foi levado para o condado de Clark, em Nevada correções, de acordo com o site. Um representante do centro disse Buzznet: "Na terça-feira Radke foi preso às 5:30 pm e data para o julgamento ainda não foi agendada." Na quarta-feira, Marechal Picou a seguir o porta-voz oficial das autoridades, tendo em conta outros relatórios sobre a prisão Radke, dizendo que a polícia "pegou de surpresa" em uma residência em Henderson, cerca de 15 milhas fora de Las Vegas. O Las Vegas Sun relatou que Radke foi preso no cruzamento de Arroyo Grande Boulevard e Sunset Road ", sem oferecer resistência." Picou acrescentou, no entanto, que Radke "não era totalmente compatível" e que a polícia tinha em custódia ", antes que ele sabia o que estava acontecendo."

A prisão

Radke, tinha sido em liberdade condicional por seu envolvimento em uma briga de 2006 que levou à morte de Michael Coock. Durante a briga ocorreu em 2006, Cook morreu após ser baleado por Chase Rader, um dos amigos de Radke. No entanto as acusações foram retiradas depois Rader que o argumento da defesa.
Mas Radke foi condenado a uma pena de liberdade condicional de cinco anos em Las Vegas e condenada a pagar quase US $ 100.000 em indenizações. Devido a isso Radke deve ser empregada a tempo inteiro e de um centro de reabilitação consiciones que não cumpriu. The Sun relata que Radke também não tinha a relatar ao seu oficial no comando.
Em 15 de janeiro de 2007, foi considerada culpada por violação de sua liberdade condicional e seu estágio foi revocado.Radke tem a chance de pedir liberdade condicional em 2010.
Desde que entrou, Radke tem tido contato direto com os fãs através de seu Myspace postagem blogs sobre sua nova vida na prisão e sua opinião pessoal sobre o que aconteceu com o Escape the Fate. Em um de seus posts faz ênfase Mabbitt (novo vocalista do Escape the Fate), referindo-se a si mesmo como "um falso amigo em turnê ea banda é apenas para conveniência deles."



  
Aii galeraa !  Taah ae um puko da vida desse cara qe é muito foda i eu amo !!   

 deixem seus comentarios ok ?!  

Bjos :. Kika Radke

03/10/2010

Gente aki vai algumas dicas sobre bandas de rock, Classicas e atuais !

Taah aki algumas bandas classicas   Guns'n Roses , Metallica , Nirvana , Led Zeppelin , Ramones , The Beatlles , Deep Purple ,Sistem Of A Down , The Red Hot Chilli Pepers, [/ entre outras] ... ...


As mais atuais : Alesana, Green Day [/não tão atual] , Gloria[/brasileira], Escape the fate, Black Veil Brides, Izzi Rock[/pouko conhecida mais é legal] ah entre outras !


Aaah por enquanto ée só msm galeraa !


Bjs :. Kika Radke :*

Um pouko sobre o Rock'n'Roll



Aah um pouco mais pras pesoas que não cinheçem sobre a maravilhosa historia do rock !   tah ae só um trechinhuu !
O rock and roll (também conhecido como rock 'n' roll) é um tipo de musicalidade que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes em sua maioria em gêneros musicais afro-americanos, e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.

Os instrumentos mais comuns no rock and roll são uma ou duas guitarras elétricas (uma base e outra solo), um contrabaixo (depois de meados dos anos 1950, um baixo elétrico) e uma bateria. Nos primórdios do rock and roll, entre o final dos anos 1940 e início dos anos 1950, também se utilizava o piano ou o saxofone frequentemente como instrumentos bases, mas estes foram substituídos ou suplantados geralmente pela guitarra a partir da metade dos anos 1950.


Aaah galeraa  taah ae e isso é só um pouco do pouco da historia do rock ! Olha que tem muito mais ! Dps eu juro que osto mais coisas ok!

                 Bjs:. Kika Radke

02/10/2010

Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer  (8)

Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho  ... "Eu não te Amo como Amava ontem" (8)


                                                     Neim tudo é oq parece ser !

Pedidos,Criticas,Duvidas e aquela coisa a mais ...

Oii gentee !  eu to aki só pra fazer alguns pedidos a vocêis !  E falar se vocs tem alguma duvida,critica,opinião e etc ... anfim... se vcs tem alguma coisa para escrever peço q escrevam akii nos comentarios ! Okay !?!

pedidos :   1° por favor digam oq vcs axaram do blog !
                 2°Peço q ñ critiqem mt, pois estou começando agr !
                 3° dsejam cinceros ! se odiaram,axaram legal, ou sei la oque!
                 4°Me ajudem a divulgar o  Blog ?! pliiiis *-*
                 5° me deêm ideias, deixem duvidas,opiniões e/ou criticas !
                 6° passou por aki deixa um comentario sobre oq vc axou ? *-*
              
    Bom por enquanto é só ! onforme eu for lembrando de mais coisas eu coloko okey !

é isso galera ! espero poooooooooor favoor mesmo mesmo q vcs digam oq axaram do meu blog! Pois assim vcs meus amores me ajudam a melhorar cada vez mais ! em troca desse favorzinhu eu colok a ft, e o nome da pessoa q deu uma idéia ou etc ! okey !

 Bjos:. Kika Radke

Blog novo no ar !

Oi pessoas ! resolvi fazer um blog ! e espero q vocês gostem da idéia !
Esse blog vai falar de tudo um pouko, principalmente Rock'n'Roll ! espero q vocês gostem !

  Bjos :. Kika Radk !