02/10/2010

Pedidos,Criticas,Duvidas e aquela coisa a mais ...

Oii gentee !  eu to aki só pra fazer alguns pedidos a vocêis !  E falar se vocs tem alguma duvida,critica,opinião e etc ... anfim... se vcs tem alguma coisa para escrever peço q escrevam akii nos comentarios ! Okay !?!

pedidos :   1° por favor digam oq vcs axaram do blog !
                 2°Peço q ñ critiqem mt, pois estou começando agr !
                 3° dsejam cinceros ! se odiaram,axaram legal, ou sei la oque!
                 4°Me ajudem a divulgar o  Blog ?! pliiiis *-*
                 5° me deêm ideias, deixem duvidas,opiniões e/ou criticas !
                 6° passou por aki deixa um comentario sobre oq vc axou ? *-*
              
    Bom por enquanto é só ! onforme eu for lembrando de mais coisas eu coloko okey !

é isso galera ! espero poooooooooor favoor mesmo mesmo q vcs digam oq axaram do meu blog! Pois assim vcs meus amores me ajudam a melhorar cada vez mais ! em troca desse favorzinhu eu colok a ft, e o nome da pessoa q deu uma idéia ou etc ! okey !

 Bjos:. Kika Radke

Nenhum comentário: