05/12/2010

Thiago Mazza . um menino que me pediu( enxeu o saco) pra eu fazer uma postagem sobre ele !

Táa né ! Depos de voce taaaante me pedir Thiago [/  alemão ]  eu finalmente fiz a postagem sobre vooce ! \õ/


Ele temm 18 anos [/ tá velho ]  UASHAHSUH  brinks' amoor. Nasceu em 2 de setembro de  1992.

Boom ele me mandou dizer o quanto eu acho ele lindo, maravolhoso, ilario, fofo.. e aaah mandou dizer o quanto ele é sexy ! UHASUAHSU  MAAAIS ... ele esqueceu de falar o quanto ele mi ama *0*   e oquanto eu odeio ele !  HASUAHSUH  (brincadeira)

Maais enfim, agora EU  vou dizer com as minhas  palavras oque eu acho desse alemão !   Táaa ele é uma alemão mt ilario, que eu conheci a puoco tempo, maais já amo d+ ! UHASUAHS

Meeu Thiagoo é muito engraçado " dialogar"  com voce pelo okt !  HASUHAUSHAUH   jáa gosto de voce pra caramba vlh !    

Ée tá ae a sua matéria !   uashuahsah  
bgspra vooce amoore !   [/ alemão ilario <3 ]


By: Kiika RADKE

Nenhum comentário: